Copo - Vela

Código: 1682
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Copo para velas de 7 dias em vidro e alumínio.

Ao procurar por artigos e produtos relacionados à Umbanda e Candomblé, é essencial encontrar itens que sejam de alta qualidade e tenham significado espiritual. Na Casa do Cigano, oferecemos uma ampla variedade de produtos sagrados, incluindo o Copo Vela, que é um item essencial em muitos rituais dessas religiões.

O Copo Vela é um produto feito de vidro resistente e durável, projetado para suportar altas temperaturas e ser utilizado como recipiente para velas durante os rituais religiosos. Com sua aparência simples e elegante, o Copo Vela é uma escolha popular entre os praticantes de Umbanda e Candomblé, pois permite que as velas queimem de maneira segura e contida, sem riscos de acidentes ou danos.

Além disso, na Casa do Cigano, trabalhamos apenas com materiais de alta qualidade e com grande preocupação em relação à autenticidade e respeito pelas religiões afro-brasileiras. O Copo Vela é um produto cuidadosamente selecionado e fabricado para atender aos mais altos padrões de qualidade e tradição.

Se você está procurando por um Copo Vela autêntico e de alta qualidade para uso em suas práticas religiosas de Umbanda e Candomblé, visite nossa loja online e adquira agora mesmo o seu. Com a Casa do Cigano, você pode ter certeza de estar comprando um produto confiável e respeitoso, feito com grande consideração e respeito pela espiritualidade e tradições dessas religiões tão importantes para a nossa cultura.

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

Jefferson Henrique de Paula Garcias - CNPJ: 15.336.171/0001-63 © Todos os direitos reservados. 2024