Prazos e Devoluções

Política de Entrega e Devoluções, leia com atenção:     
      
Os nossos serviços de envio são realizados pelas melhores companhias de entrega porta-a-porta do país,  preferêncialmente com os Correios a qual temos contrato ou a sua escolha da transportadora depende o volume e do peso de cada produto e também destino da mesma.
           
      Prazos de recebimento.      
      
O prazo de envio é contado a partir da CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO.
Cada forma de pagamento tem um prazo de confirmação necessário para compensação e trâmites dos serviços bancários, veja abaixo os prazos estimados para confirmação de cada forma de pagamento :

• Boleto Bancário: A confirmação do pagamento ocorre de 24 horas a 48 horas, ou seja, D + 2.
• Transferência Bancárias : A confirmação do pagamento ocorre em 24 horas, ou seja, D + 1
• Pag Seguro ,Mercado Pago,Bcash, Pay Pal: A confirmação do pagamento ocorre de 24 horas a 48 horas, ou seja, D + 2.
• Cartão de Crédito: A aprovação da transação ocorre no momento da realização do pedido, mas a confirmação de pagamento é efetuada para a loja de 24 a 48 horas.
• Depósitos Bancários: A confirmação ocorre quando o Banco recebe os cheques, o tempo previsto para recebimento dos cheques vai depender da região (praça) em que você se encontra. Normalmente em 2 dias todo processo é concluído para cheques da mesma praça e o produto enviado.Se for em dinheiro em 1 dia (caixa eletrônico ou boca do caixa). 

Na página de cada produto é informado o prazo de envio estimado, para calcular o prazo de recebimento basta somar o prazo de envio com o prazo de transporte de cada região conforme tabela.

Desta forma o prazo de recebimento será igual:
• Nossa Região: 1 dia + prazo de envio.
• Região Sudeste e Sul: 1 dia + prazo de envio.
• Demais regiões 2 dias + prazo de envio.
     
      Atrasos na Entrega      
      Nos casos de atraso na entrega entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente para e-mail lojavirtual@casadocigano.com.br ou pelo Telefone (11) 2649-2065 que nossos atendentes tomarão todas as medidas para localizar a encomenda e regularizar a sua entrega.

Lembre-se:
Somente após sua confirmação bancária ou Gateways de pagamentos que o pagamento foi efetivado é que o prazo de envio começa a ser contado.
Sempre que o pagamento do seu pedido é confirmado é enviando um e-mail com o título 
"PAGAMENTO CONFIRMADO - PEDIDO Nº.." para o e-mail cadastrado na sua conta, e a partir deste momento começamos a contar o prazo de envio dos produtos. 
Atenção aviso importante: usuários e-mails do hotmail, bol, yahoo, favor verificar sempre no Spam e Lixo eletrônico de sua caixa de e-mails, 
pois poderá ficar retido neste filtros nossas mensagens !!
     
      
Horário da entrega      
      

As entregas são realizadas de Segunda à Sexta-feira em horário comercial em conformidade com Serviços ECT Empresa Correios e Telegrafos " Correios " ou transportadora desejada e contratada
Eventualmente em datas comemorativas as entregas podem estender-se até o Sábado até as 17 horas.

Dias e horários de postagens

Nossos envios de produtos são coletadas pelos Correios sempre as 11:00 hs (manhã) nas Terças, Quintas e Sextas feiras (salvo feriados), sendo assim as confirmações de pagamento e dados realizadas até as 10:00 hs (manhã) nestes dias, seguirão no mesmo dia, já as fora deste horário e dias, somente no próximo dia útil de coleta, você receberá um novo e-mail no dia da postagem com os Nº de rastreamento até as 18:00 hs e terá todo acompanhamento dele feito por nosso sistema de gerenciamento até a sua entrega no local estipulado.

Aviso Importante sobre devoluções e entregas não  concluídas:

Nos casos de endereçamento informado errado, destinatário ausente, desconhecido, mudou-se, recusado ou devolução por não gostar do produto o comprador arcará com todas as despesas do frete !
Lembrando que somente no caso dos envios Correios são feitas 3 tentativas de entrega antes de retornar o produto a origem ( remetente ).

Devolução por arrependimento e defeitos:

É um prazo de 7 dias corridos , contados a partir da data de recebimento do produto, dentro do qual o comprado pode devolver o produto para a loja, ainda que ele não tenha nenhum defeito. Ou seja, se o produto não o agradar o consumidor, não importando porquê, ele tem todo o direito, garantido pelo Código de Defesa do Consumidor, de devolvê-lo sem precisar se justificar. Este prazo de arrependimento é aplicável não apenas à Internet, mas também por telefone ou catálogo.Para isso basta preencher formulário de página Fale Conosco deste site.

 Atenção: se o produto não tem defeitos, a loja não é obrigada a trocar. Nossa política é de trocar caso o produto não agrade o comprador por cortesia. desde que o consumidor arque com as despesas de envio e reenvio do produto, que o mesmo seja devolvido sem uso ou danificado nas embalagens originais, com certificados e todos acessórios.

 

No caso cadastramento e efetivação de compra efetuados e nosso site significa automaticamente o aceite de nossa política de Entrega e Devoluções acima descrito por parte do comprador.Ficando eleito o Foro da Comarca de São Paulo  para eventuais disputas que ser fizerem necessárias.

Sobre a loja

MEGA-LOJA - Av. Eng. George Corbisier, 653 - Conceição - De 2ª a Sábado das 09h as 20h Dom. e Feriados das 10h às 14h - //LOJA 1 - Av. Eng. George Corbisier, 1009 - Próximo do Metrô Jabaquara - De 2ª a Sábado das 9h às 19h - //ESPAÇO CULTURAL - Av. Eng. George Corbisier, 659 - Ao lado da MEGALOJA - //ESTACIONAMENTO PRÓPRIO - Av. Eng. George Corbisier, 895 - Entre a Loja e a MEGALOJA Shopping Casa do Cigano Av.: Presidente Kennedy, 5627 - Praia Grande - Vila Tupi

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Pagamento na Entrega
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Casa do Cigano Artigos Religiosos - CNPJ: 15.336.171/0003-25 © Todos os direitos reservados. 2018