Prazo

Política de Entrega, leia com atenção:

Prazos de recebimento

 Trabalhamos com o serviço de entrega dos CORREIOS e de outras transportadoras.

As opções de frete, os valores e prazos de entrega serão informados no carrinho logo após a inserção do seu CEP.

Algumas orientações importantes:

  • Todos os envios geralmente serão postados em até dois dias uteis após a confirmação do pagamento;
  • A contagem do prazo de entrega se iniciará no dia seguinte após a postagem e o prazo será sempre contado em dias úteis;
  • Em caso de problemas internos especícificos, será cominucado ao cliente, e o prazo poderá se estender até 6 dias utéis;
  • Nossas entregas são realizadas de Segunda à Sexta-feira, em horário comercial. Nos casos de envio via Sedex ou transportadoras, as entregas poderão ocorrer nos finais de semana;
  • Para pagamento em Boleto bancário, o banco poderá levar até três dias úteis para comunicar o processo de compensação bancária; nesse caso será considerado para envio, o prazo de dois úteis após a confirmação do pagamento;
  • A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.

Atrasos na Entrega   

 
Nos casos de atraso na entrega entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente para e-mail lojavirtual@casadocigano.com.br ou pelo Telefone (11) 2649-2065 que nossos atendentes tomarão todas as medidas para localizar a encomenda e regularizar a sua entrega.

Condições que invalidam a realização de sua entrega dentro do prazo: Insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente, mudança de endereço, episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.

Lembre-se:

Somente após sua confirmação bancária ou Gateways de pagamentos que o pagamento foi efetivado é que o prazo de envio começa a ser contado.
Sempre que o pagamento do seu pedido é confirmado é enviando um e-mail com o título 
"PAGAMENTO CONFIRMADO - PEDIDO Nº.." para o e-mail cadastrado na sua conta, e a partir deste momento começamos a contar o prazo de envio dos produtos. 
Atenção aviso importante: usuários e-mails do hotmail, bol, yahoo, favor verificar sempre no Spam e Lixo eletrônico de sua caixa de e-mails, pois poderá ficar retido neste filtros nossas mensagens.

  
Horário da entrega

As entregas são realizadas de Segunda à Sexta-feira em horário comercial em conformidade com Serviços ECT Empresa Correios e Telegrafos " Correios " ou transportadora desejada/contratada.
Eventualmente em datas comemorativas as entregas podem estender-se até o Sábado até as 17 horas.

Dias e horários de postagens

Nossos envios de produtos são coletadas pelos Correios sempre as 13:00 hs (manhã) nas Segundas, Quartas e Sextas (salvo feriados), sendo assim as confirmações de pagamento e dados realizadas até as 8H30:00 hs (manhã) nestes dias, seguirão no mesmo dia, já as fora deste horário e dias, somente no próximo dia útil de coleta, você receberá um novo e-mail no dia da postagem com os Nº de rastreamento até as 18:00 hs e terá todo acompanhamento dele feito por nosso sistema de gerenciamento até a sua entrega no local estipulado.

Aviso Importante sobre devoluções e entregas não  concluídas:

Nos casos de endereçamento informado errado, destinatário ausente, desconhecido, mudou-se, recusado ou devolução por não gostar do produto o comprador arcará com todas as despesas do frete.
Lembrando que somente no caso dos envios através dos Correios são feitas 3 tentativas de entrega antes de retornar o produto ao remetente.

Devolução por arrependimento e defeitos:

É um prazo de 7 dias corridos , contados a partir da data de recebimento do produto, dentro do qual o comprado pode devolver o produto para a loja, ainda que ele não tenha nenhum defeito. Ou seja, se o produto não o agradar o consumidor, não importando porquê, ele tem todo o direito, garantido pelo Código de Defesa do Consumidor, de devolvê-lo sem precisar se justificar. Este prazo de arrependimento é aplicável não apenas à Internet, mas também por telefone ou catálogo.Para isso basta preencher formulário de página Fale Conosco deste site.

Atenção:

Se o produto não tem defeitos, a loja não é obrigada a trocar. Nossa política é de trocar caso o produto não agrade o comprador por cortesia. Desde que o consumidor arque com as despesas de envio e reenvio do produto, que o mesmo seja devolvido sem uso ou danificado nas embalagens originais, com certificados e todos acessórios. 

No caso cadastramento e efetivação de compra efetuados e nosso site significa automaticamente o aceite de nossa política de Entrega e Devoluções acima descrito por parte do comprador. Ficando eleito o Foro da Comarca de São Paulo para eventuais disputas que ser fizerem necessárias.

 

Veja nosso Termo de uso  de site  clicando aqui.

 

 

 

 

 

 

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

Jefferson Henrique de Paula Garcias - CNPJ: 15.336.171/0001-63 © Todos os direitos reservados. 2024